Fale conosco pelo WhatsApp

Mater Prime chega a sua quarta unidade em São Paulo

Mater Prime chega a sua quarta unidade em São Paulo

O mês de outubro foi de celebração à equipe da Mater Prime. A clínica de reprodução assistida inaugurou sua quarta unidade e ampliou seu atendimento na capital paulista. Localizada na Avenida Ibirapuera, número 2.315, o espaço tem capacidade para atender dezenas de pacientes que buscam uma solução para infertilidade.

O espaço está sob coordenação do Dr. Rodrigo Rosa Filho, que é graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM), especialista em reprodução humana assistida, e conta com apoio da também ginecologista e obstetra, Dra. Juliana Halley Hatty.

Ao todo são mais de 10 profissionais entre enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e demais profissionais da área da saúde para prover o melhor atendimento. “Criei a Mater Prime em 2012 com o conceito de ser uma clínica de reprodução humana com a missão de ressignificar a vida das pessoas, ao oferecer uma experiência única, acolhedora, responsável e humanizada. Esse é o nosso DNA”, explicou Dr. Rodrigo Rosa Filho ao que completou. “As pessoas que nos buscam já estão fragilizadas pelo diagnóstico e oferecer um atendimento de excelência é a nossa missão”.

Infraestrutura

A nova unidade — de 500 metros quadrados — conta com três salas de ultrassons, sendo que esses equipamentos de alta precisão e de última geração, seis consultórios médicos, posto de enfermagem, sala para coleta de exames de análises clínicas, além de um espaço voltado à amamentação e conforto para as gestantes.

Mater Prime chega a sua quarta unidade em São Paulo

Desde 2012 ajudando pessoas a realizarem o sonho de gerar uma vida e formar uma família, a Mater Prime é uma clínica de reprodução humana que preza pelo atendimento humanizado e personalizado. Para isso, nosso espaço conta com uma estrutura completa e acolhedora, além de equipe especializada para tratar problemas de infertilidade.

Posts Recentes

Categorias

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba novidades e dicas