Matéria sobre fertilização in vitro na Folha de São Paulo

Fale conosco pelo WhatsApp
Matéria sobre fertilização in vitro na Folha de São Paulo

fertilização in vitroA gerente administrativa Cristina Cardoso de 45 anos é mais uma das mamães que realizaram seu sonho por meio da Mater Prime. Cristina e o marido, Leandro Barbosa conheceram o Dr. Rodrigo da Rosa Filho da Mater Prime e optaram por um tratamento de fertilização in vitro.

Cristina conta que o médico identificou um mioma no útero dela logo no início do tratamento e pôde então realizar a cirurgia para remover o mioma, possibilitando que ela desse continuidade à fertilização in vitro. Assim, em 31 de outubro de 2014, Cristina realizou a transferência de embriões.

Cristina engravidou na primeira tentativa de fertilização in Vitro com o Dr. Rodrigo e em novembro realizou o primeiro ultrassom que mostrou que ela estava grávida de gêmeos. Mas a surpresa não parou por aí: em janeiro, grávida de três meses, Cristina fez o ultrassom morfológico e descobriu que teria três bebês.

Os três presentes de Cristina vieram ao mundo em um dia muito especial: 10 de maio de 2015. Dia das mães!

É por histórias como a da Cristina que a equipe da Mater Prime se motiva mais a cada dia, com o objetivo de ajudar a construir famílias e a realizar sonhos.

Conheça a história completa da Cristina e do Leandro na Folha de S. Paulo

Agende sua consulta

Para agendar uma consulta, preencha o formulário abaixo com seus dados e nossa equipe retornará para confirmar o agendamento

Posts Recentes

Categorias

Realize o sonho de ter seu bebê em casa

Clínica

Desde 2012 ajudando pessoas a realizarem o sonho de gerar uma vida e formar uma família, a Mater Prime é uma clínica de reprodução humana que preza pelo atendimento humanizado e personalizado. Para isso, nosso espaço conta com uma estrutura completa e acolhedora, além de equipe especializada para tratar problemas de infertilidade.

Agende sua consulta

Instagram Dr. Rodrigo RosaYoutube Dr. Rodrigo Rosa x