Fale conosco pelo WhatsApp

Mater Prime deseja um feliz dia das mães

Clinica de Reprodução Humana

Clinica de Reprodução Humana

Não à toa muitas mulheres sonham com a maternidade. As crianças possuem uma grande capacidade de pureza e renovam a vida daqueles que tem a felicidade de conviver com elas. As mães, por outro lado, mesmo com toda a responsabilidade resultante da maternidade, nunca desistem dos filhos e conseguem encontrar forças nos momentos mais difíceis.

A pureza do convívio com as crianças faz com que elas soltem algumas pérolas que divertem e, muitas vezes, emocionam os adultos. Mais de uma vez esse sentimento motivou divertidos dicionários feitos pelas crianças sobre como elas veem o mundo, como já foi feito no Brasil, Colômbia e Estados Unidos.

Neste dia tão especial, a Mater Prime quer que todas as pessoas relembrem a inocência da infância e que os filhos possam ver em suas mães suas eternas heroínas, como quando ela ajudava a cuidar de um machucado, quando a lição de casa estava muito difícil e mesmo nas broncas e exigências. Afinal, ser mãe é ser um pouquinho de cada coisa e valorizar todos os momentos como únicos.

Dicionário de crianças

Pessoa velha

“Pessoa velha é quando alguém já está com a mão bem madura assim, que tem um monte de risquinhos assim”.

Davi Bacildo, 6 anos

Solidão

“Solidão é uma hora que você fica sem a mãe, sem a mãe e sem o pai, ou sem o pai e sem a mãe, ou sem o irmão ou sem a irmã”.

Valentina Tellini, 5 anos

Eu te amo

“Você só deve dizer "eu te amo" a menos que seja de verdade. Se for de verdade, você precisa dizer o tempo todo. As pessoas esquecem”.

Jessica, 8 anos

Amor

"Amor é quando a mãe faz café pro pai, e ela prova um pouco antes pra ter certeza que está tudo ok."

Danny, 7 anos

Mãe

"Mãe entende e depois vai dormir".

Juan Alzate, 6 anos

 A clínica de reprodução humana, Mater Prime também queria saber o que significa mãe para os filhos e nada melhor do que perguntar para eles:

A Mater Prime deseja a todas as mães um feliz dia das mães!

Desde 2012 ajudando pessoas a realizarem o sonho de gerar uma vida e formar uma família, a Mater Prime é uma clínica de reprodução humana que preza pelo atendimento humanizado e personalizado. Para isso, nosso espaço conta com uma estrutura completa e acolhedora, além de equipe especializada para tratar problemas de infertilidade.

Posts Recentes

Categorias

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba novidades e dicas