Fale conosco pelo WhatsApp

Médicos investem 15 milhões em novo laboratório de reprodução humana

médico apresentando maquete de útero

Com investimento de 15 milhões de reais e ambiente luxuoso, o 1º e o 2º andares do número 2315 da Avenida Ibirapuera são lar de um novo laboratório de reprodução humana. Os donos são os especialistas da Mater Prime, clínica no mesmo endereço. Entre os sócios, Matheus Roque, 42, com celebridades como Thelminha e Paloma Bernardi entre as pacientes. Segundo ele, o investimento ocorre após aumento de demanda da clínica. “Crescemos em número de consultas e tratamentos. Foi por volta de 38% (em 2020, comparado a 2019) e em 2021, 42%”

Leia mais em: https://vejasp.abril.com.br/coluna/terraco-paulistano/medicos-investem-15-milhoes-em-novo-laboratorio-de-reproducao-humana/

Desde 2012 ajudando pessoas a realizarem o sonho de gerar uma vida e formar uma família, a Mater Prime é uma clínica de reprodução humana que preza pelo atendimento humanizado e personalizado. Para isso, nosso espaço conta com uma estrutura completa e acolhedora, além de equipe especializada para tratar problemas de infertilidade.

Posts Recentes

Categorias

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba novidades e dicas